Adriana Barra para C&A: 2ª coleção

A partir do dia 20 de outubro as araras da C&A recebem as peças da coleção em parceria com a estilista Adriana Barra. Mas calma aí, você já ouviu isso antes, né? Mostrei aqui no blog em 2013 as Havaianas que faziam parte da primeira coleção, e se você estiver querendo refrescar a memória e lembrar das roupas, pode dar uma olhadinha nesse post do Hoje Vou Assim Off com as impressões de Ana sobre a coleção.

Nessa segunda coleção da estilista com a rede de fast fashion, Adriana Barra empresta, mais uma vez, sua veia de cores e estampas, apresentando ao público uma coleção cheia de fluidez e leveza, bem a cara do verão brasileiro. Os mais de 50 modelos e suas 13 estampas foram inspirados nas viagens de férias de verão da própria Adriana. Embora os vestidos sejam as grandes vedetes da coleção, eu amei as saias – e curti todas as estampas.

adriana-barra-para-cea-02

Cores inspiradas na natureza como azul, vermelho e amarelo aparecem nas estampas. Esse cenário de cores remete diretamente às lembranças das férias de Adriana: pranchas de surfe, hibiscos, coqueiros, plantas exuberantes e cartões postais vintage.

adriana-barra-para-cea-03

Os preços variam entre R$ 29,99 (pulseira) e R$ 299,99 (macacão).

Facebook Comments

Compartilhe:
2 comments Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.