Espaço Velvet: um luxo de salão

Quando a gente pensa em um lugar aconchegante é comum pensar num espaço pequeno em que todo mundo fica perto, né? Um salão conseguiu me fazer ver com clareza que um lugar aconchegante pode ser num espaço super amplo. Porque o próprio Espaço Velvet é assim.

Fui convidada para ir conhecer o salão na semana passada e fiquei simplesmente encantada. Não exatamente pelo espaço em si, apesar de ser super agradável, eu fiquei mesmo encantada foi com a atenção e gentileza de todos os profissionais que trabalham lá. Conversando com Rita, sócio-proprietária do Velvet, ela me contou que essa orientação de tratar bem os clientes começa desde o treinamento. “Aqui é um espaço para fazer o cliente se sentir bem com os serviços e com o tratamento que recebe da equipe”, contou. Bom tratamento, aliás, deveria ser uma linha óbvia a seguir em todo lugar, mas infelizmente não é. Quem nunca entrou numa loja e recebeu um olhar crítico da vendedora? Ou um som reprovador ao dizer ao garçom que o prato que pediu veio errado? “Não quero que as pessoas da minha equipe recebam os clientes achando que estão fazendo um grande favor ao atendê-los”, sentenciou Rita.

Essas questões de mau atendimento me incomodam tanto, que fiz questão de ressaltar a gentileza de todo o staff do Velvet. Mas o papo principal é a tarde de beleza que tive.

+ Cabelo curto em alta: o que está bombando entre as famosas em 2019
+ Penteado para madrinha de casamento inspirado em Carrie Underwood

espaço velvet

Fui entregue aos cuidados de Leo Silva para cuidar do meu cabelo, que estava super manchado da última coloração que eu tinha feito. Meu cabelo é um castanho bem escuro e estava com um tonalizante que o deixou um castanho avermelhado. Eu até curti a cor, o problema é que a raiz já estava aparente e as pontas também estavam mais escuras que o meio, sem falar que em alguns pontos por dentro do cabelo estava manchado com se a tinta não tivesse alcançado. Leo sugeriu que eu voltasse para a minha cor natural para tirar as imperfeições.

espaço velvet recife

+ Esmalte Bleu Majorelle YSL
+ Escova Gradativa 3Form Progress da Hair Fly

salao espaço velvet

espaço velvet boa viagem

Enquanto estava com a tinta no cabelo, aproveitei para fazer pé e mão com Sandrinha, e na hora de tirar a coloração foi a vez de Vera me paparicar e fazer um tratamento com a linha Minu, da Davines, e ainda com direito a uma massagem capilar maravilhosa {e o conforto desse lavatório contribui ainda mais para o relaxamento}. Depois foi hora de passar a tesoura. Como já contei por aqui mil vezes, não tenho apego nenhum ao cabelo, por isso dei carta branca para Leo cortar e escolhemos um comprimento médio, como um long bob, desfiado no comprimento para dar um pouco mais de volume.

+ Penteados com trança
+ Cabelo de algodão doce

salão bom recife

melhor salao recife

salao de beleza recife

Oxente Menina-56
Ozias, Sandrinha, eu, Leo e Vera

As fotos foram feitas por Joyce Domingos, fotógrafa parceira do blog e que também recebeu um tratamento super especial no Espaço Velvet {ficou uma gata}.

Serviço: Espaço Velvet – Rua Jack Ayres, 73, Boa Viagem – Recife/PE | Telefone: (81) 3040-3080

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours
  1. Agradeço pela gentileza, vc que é um amor, acompanho seu blog e já era sua fã, conhecendo vc pessoalmente só confirmei que vc é uma é uma pessoa super simpática, uma das melhores blogueiras que acompanho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *