Flamingos invadem verão da Shoulder

Sem perder seu mood elegante, a Shoulder é uma das marcas – na minha opinião – que melhor dominam o ato de misturar o estilo clássico às estampas fofas e divertidas. Prova disso são as camisetas da coleção Fronteiras Líquidas, inspirada em um momento super atual e moderno da marca, invadindo as vitrines com as lindas estampas de flamingos.

Flamingos nas camisetas

As t-shirts estampadas pela ave tornam-se opções ideais em looks práticos para o dia a dia, mas também em composições mais elaboradas para as noites mais amenas do verão. A modelagem democrática das peças também casa com o conceito da temporada, que toma conta dos looks da Shoulder de um jeito nada óbvio.

+ Camisetas com estampas de frutas
+ Camisetas no Dia do Orgulho Geek

flamingos

Neutros e nuances de rosa

Os irresistíveis modelos surgem numa cartela de cores básicas, como preto, branco e cinza, mesclados a nuances de rosa, cor típica dos flamingos, e que acende, de modo elegante, as adoráveis criações da Shoulder.

Não sei se é a combinação de cores dos animais com o habitat em que vivem, mas as estampas com flamingos sempre me remetem a verão, frescor e um estilo de vida de alto nível – me sinto até tomando um drink nas águas azuis do sul da Flórida!

+ Camisetas do rock na Riachuelo
+ Frida Kahlo como inspiração para nova marca de camisetas

camisetas flamingos

Em tempo, as calças flare e boot cut da marca, além de vestirem super bem, têm uma modelagem maravilhosa mesmo para quem tem quadril grande. Falo por experiência própria…

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *