Convite Transformers

De tão popular entre os meninos, eu achei que o tema Transformers para festas de aniversário fosse bem fácil de encontrar. Soube da dificuldade quando a mãe de um amiguinho de Luca disse que bateu o centro da cidade inteiro procurando coisas para a festinha do pequeno e não achou quase nada. Pelo menos o convite Transformers consegui arranjar um tempinho para fazer, mas não é que em uma outra ida ao centro ela acabou encontrando os convites já prontos na última loja em que entrou?!

Convite Transformers personalizado

Eu prefiro mil vezes itens personalizados aos que já vêm prontos. Nada contra, eles são uma mão na roda na praticidade, é só que eu adoro fazer essas coisinhas mesmo! Mês passado disponibilizei o convite da Masha e o Urso para download, mas vou tentar disponibilizar dois a partir de agora, sendo um mais voltado para meninos e outro para meninas.

+ Convite Toy Story
+ Como editar convite digital

convite transformers

Brincando com as cores

O bom desse tema é que dá para destacar qualquer cor na decoração ou deixar tudo colorido, assim como os personagens. Como sugestão para o envelope, escolhi cores mais alegres e mais comuns de encontrar, mas também poderia ser verde, laranja ou até mesmo cinza. A tipografia utilizada no exemplo da capa foi A Song for Jennifer, fonte gratuita para uso pessoal e que pode ser facilmente encontrada nos sites que disponibilizam fontes para baixar.

Sempre uso o Photoshop como editor de imagens (no link tem um curso baratinho para quem deseja aprender mais sobre a ferramenta), mas quem não sabe mexer no Photoshop, pode editar a imagem em editores online, como o Canvas, ou nos mais simples, como o Paint Brush. Para baixar a imagem em PNG dos convite Transformers clique aqui. Para impressão, o ideal é escolher o tamanho 10×14.

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *