Lingerie à mostra: como usar essa tendência no inverno?

Foi-se o tempo em que a lingerie sexy era um tabu no guarda-roupa feminino. O mundo da moda já chegou até a inventar as alças de silicone para esconder as alças do sutiã comum aparecendo – o que era considerado uma verdadeira afronta ao bom-senso e, principalmente, ao bom gosto.

Felizmente a moda é volátil, os tabus caem e as opiniões mudam. Moda íntima deixou de ser vergonha, e passou de um irrisório papel coadjuvante ao destaque de um visual estiloso, inclusive nos looks de inverno. Seja através dos sutiãs ou dos bodies, há sempre um modelo perfeito para deixar uma parte da lingerie à mostra!

1. Sutiã de renda

Invista sem medo! A combinação perfeita de um sutiã de renda no estilo cropped e peça de alfaiataria é algo que não tem como errar. Uma calça de cós alto e um blazer super moderno são os ingredientes perfeitos para um look harmonioso.

A regra de cores aqui é não ter regras. Você pode, por exemplo, investir em uma alfaiataria neutra e xadrez com um sutiã vermelho e um scarpin da mesma cor para dar um toque especial. Outra opção de sapato que está em alta são os mules: confortáveis, modernos e fáceis de combinar. Se quiser seguir as tendências de cores de inverno, tons terrosos, verde-musgo e azul-marinho são sempre escolhas certeiras.

Se você ainda não se sente tão confortável para usar apenas um sutiã, pode optar por adicionar um cropped de tule preto por cima, deixando as rendas do sutiã à mostra.

2. Strappy bra

Strappy bra é uma tendência que promete ficar por algum tempo no guarda roupa das mulheres. O que conquistou a preferência foi a sensualidade sutil e a versatilidade de usar esse modelo de sutiã com diferentes blusas do guarda-roupa. O strappy bra está indo até para os tops de academia!

Para usar o strappy bra no inverno, você pode optar por um sutiã que combine com uma blusa mais decotada, para que as tiras da parte da frente fiquem à mostra. Para completar o look de inverno, jogue uma jaqueta de couro aberta. Esse look pode combinar com uma bota cano longo ou curto, seja ela de salto ou não.

Se o lugar que você estiver indo não for tão frio – restaurante, casa de um amigo ou uma festa em um lugar fechado – também pode optar por usar esse modelo de sutiã com um decote na parte de trás. Inclua a jaqueta só para se proteger do frio na rua e, chegando ao local, invista no seu decote com o sutiã à mostra. É sexy, mas jamais vulgar!

Outra opção bacana é usar o strappy bra com blusa de tule de manga longa por cima. Deixando a transparência da blusa dar todo o ar sexy do visual, revelando braços, ombros, abdômen e costas. Nesse tipo de look, você pode ainda investir em um colar ou um cachecol (se estiver mais frio). Botas ou coturnos são ótimas ideias para os pés.

3. Body

Eles invadiram as passarelas e já chegaram até as praias. Os bodies voltaram com tudo e trazendo muita versatilidade e muitas opções de look para várias ocasiões.

Os bodies são peças únicas que servem como sutiã, blusa e ainda como calcinha ao mesmo tempo. Eles trazem rendas, transparência e muita segurança para a mulher. Essa peça tem o corte de um maiô de natação, sendo bem justo ao corpo e usado com uma calça, short ou saia.

As opções no mercado são variadas, trazendo modelos com rendas, tule e estampas. Veja a ideia que mais se adéqua ao seu perfil e não tenha medo de investir, pois o modelo promete permanecer em alta por várias estações.

Para se proteger do frio, vale colocar uma camisa justa mais aberta na frente ou, para as mais ousadas, apenas aquele casaco com um ótimo caimento. Há bodies que realmente parecem mais com uma blusa do que com uma lingerie, revelando somente algumas partes estratégicas do corpo da mulher.

Sobre a Click Sophia

A Click Sophia se preocupa apenas em vender lingerie, sua missão é proporcionar qualidade de vida a cada cliente e fazer com que ela se sinta realizada, sexy, confortável, segura e linda. A loja possui uma equipe especializada para atender revendedoras e consumidoras e os produtos se destacam pela qualidade e preço justo.

Os valores da Click Sophia são: transparência, competência, responsabilidade e respeito. Se você compartilha desses valores, se encaixa perfeitamente no perfil para ser revendedora e fazer uma renda extra no final do mês.

A Click Sophia é uma loja virtual que está no mercado há mais de 4 anos, localizada em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, trabalhando com varejo e atacado. Você pode facilmente se tornar uma revendedora dos produtos Click Sophia se registrando no site através deste link.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
3 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *