Decoração de natal Toy Story encanta adultos e crianças em shopping

Nas cancelas por onde entram os carros, uma mensagem de áudio do Woody dá as boas vindas aos visitantes. Passando da entrada principal, mais uma surpresa: a escada interativa decorada com frases e imagens dos personagens da franquia Disney Pixar. É real: a decoração de natal Toy Story invadiu o RioMar!

+ Aniversário Toy Story: 2 anos de Luca
+ Inspiração para festa de Toy Story

Ao infinito e além! Decoração Toy Story encanta adultos e crianças

Sou suspeita quando o assunto é Toy Story, mas não há quem não se encante ao subir as escadas e se deparar com um Buzz Lightyear gigante. É na praça de eventos do piso L1, junto com uma árvore de natal de quase 20 metros de alturas e o Slinky, que o patrulheiro espacial saúda a todos.

Por todo o espaço, cubos, bolas e outros objetos aos quais já estamos familiarizados -“os brinquedos do quarto do Andy” – fazem a composição perfeita para fazer o visitante se sentir parte de Toy Story.

Natal digital: Papai Noel em chamada de vídeo

No piso L2 do shopping foi criado um espaço digital. No primeiro cenário foi montado um telão com um jogo interativo em que os participantes precisam coletar os presentes. Pelo pouco tempo que fiquei por lá enquanto aguardava, vi as crianças vibrando de alegria.

Passando pro cenário seguinte, mais uma vez o encontro com Papai Noel é feito de forma virtual. Através de uma tela de TV o bom velhinho conversa com os visitantes.

Árvores de natal e elementos de decoração de Toy Story também estão espalhados por esse cenário, mas sem personagens do tema.

Woody e Buzz na praça de alimentação

“E o Buzz, mainha, cadê o Buzz?”, um menininho que estava passando perto de mim enquanto eu tirava as fotos na praça de eventos perguntou à mãe. Eu estava nessa expectativa também. Da primeira vez que vi a decoração de natal de Toy Story, numa ida rápida ao shopping, acabei não conseguindo ver. Foi só quando fui almoçar em um final de semana que pude finalmente ver o cenário com o Woody e o Buzz na praça da alimentação.

O tamanho do espaço é mais modesto, mas não menos mágico. Como alguém não ficaria encantado vendo os dois personagens principais lado a lado?

+ Convite Toy Story
+ Adidas e Pixar celebram 25 anos de Toy Story com coleção de tênis

Ação solidária com doação de brinquedos

Assim como aconteceu nos anos anteriores, o RioMar está promovendo uma ação solidária para fazer um natal mais feliz entre as crianças das comunidades do Pina e de Brasília Teimosa, que ficam nas imediações do estabelecimento.

Para colaborar, basta levar um brinquedo e colocar no baú instalado entre o elevador e o Slinky. O cenário, aliás, remete ao quarto do Andy.

Os brinquedos podem ser novos ou usados. Quem optar por doar brinquedos usados, deve-se atentar apenas para o fato de estarem em bom estado de conservação e apropriado para uso. As doações podem ser feitas até o dia 24 de dezembro.

Amigo estou aqui…

Você também sente um friozinho na barriga sempre que ouve essa música? Eu sinto! (Tá, pode rir!) E as horinhas que fiquei no RioMar, sempre ficava toda animada quando começava a tocar a música tema do filme.

Não sei dizer exatamente de quanto em quanto tempo toca, mas enquanto você estiver passeando, se prepare para ouvir algumas vezes.

A decoração de Natal de Toy Story no RioMar está linda! Depois me conta o que achou.

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *