Minha Cinderfella e meu “ShuShu” chegaram!

Gente, minha sombra Cinderfella e meu curvex Shu Uemura chegaram, finalmente! Comprei a sombra no finalzinho de setembro com a Sheryl (rio5743) no E-bay e ela postou rapidinho, tipo uns dois dias depois, mas eu só recebi ontem, quase três meses depois. Não acreditei quando vi o envelope, quase que dou um abraço no porteiro quando ele me entregou.

+ Esfumaçar ou esfumar?
+ Removendo sombras MAC das embalagens

MAC Cinderfella: a sombra preta brilhosa perfeita

Agora olha o swatch da sombra, que coisa linda! Essa sombra parece o céu, dá vontade de chorar quando olho pra ela, de tão maravilhosa que é.

1. Cinderfella + Lápis Zero da Urban Decay – Amei, super glam. Tô pensando seriamente em substituir o dourado que eu pensava usar no Natal por essa combinação.
2. Cinderfella – Ela sozinha não achei tanta graça, mas na foto ela parece pior do que realmente é. Ela é bonitinha, só que do lado das outras, ela ficou apagada.
3. Cinderfella + UDPP – Gostei bastante, mas depois do teste com o Zero, essa não seria minha primeira opção.
4. Cinderfella + Potencializador de sombras d’O Boticário – Como falei do UDPP, fica legal, mas não conquistou meu coração como com o lápis preto.
5. Cinderfella + pincel úmido – Essa ao vivo ficou muito mais linda do que na foto. Ficou um grafite bem forte com os brilhinhos destacados. Gostei mais do que com o primer, de verdade.

+ Em busca da sombra cinza perfeita
+ Tutorial de maquiagem com pincéis acessíveis

Possíveis combinações

Acho que um look com cor (um roxo, maybe?!) vai ficar bem legal com essa sombra. Apesar dos brilhos, P&B é sempre um clássico, e qualquer cor forte fica legal com essa combinação. Só tem que tomar cuidado pra não usar outra sombra tão glittery quanto essa, pra não passar do fino pro ridículo. Que cor(es) vocês sugerem?

Ah, e pra tudo ficar mais colorido e sparkling ainda, recebi também o meu curvex Shu Uemura. Comprei pelo Kiss and Make Up, por USD 19.00, no início de outubro. Um século pra chegar também, né? Fui abrindo e correndo pro espelho pra usar e ver meus cílios se transformarem nas pestanas da Emília. Como eu já estava de máscara “de fim de dia”, não ficou lá essa maravilha toda, mas já fez uma mega diferença, até meu marido notou. ;)

Comentários do Facebook
Compartilhe:
4 comments Add yours
  1. Dani, a culpa da minha obsessão pela Cinderfella (e pelas outras da coleção), é daquele post dessa Black collection no seu blog.
    Ei, não vou poder ir pra IG, mas vc vai ficar no Rio até qdo antes de ir pra Angra? Boss

  2. oiiiiii
    menina nem fala…detesto procurar as coisas aqui em recife e nao achar…meu unico consolo eh que assim eu sou menos pobre do que se achasse td!!
    hehhehe
    adoreiiii seu blog! ta add ja! eh bom conhecer as leitoras da terrinha!! mesmo que elas tenham sido adotadas! hehehheh
    beijaooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.