Desafio: As 100+

Tive uma grata surpresa neste final de semana: minha amigona, Saire {alow pra galera de Natal!}, me ligou dizendo que estava em Recife, dentro de uma livraria, para ser mais específica, dizendo que tinha comprado um livro que era a minha cara. Isso é quase uma pegadinha para que é aficionada por livros que nem eu, mas, vindo dela, eu tinha 100% de certeza de que iria adorar. Não deu outra, olha só o que ela comprou pra mim:

A-M-E-I!
As 100+, de Nina Garcia, reúne uma seleção de 100 itens indispensáveis para o guarda-roupa, e para a vida, de uma mulher. Um verdadeiro guia de estilo. Nina é editora de moda da Marie Claire (EUA) e jurada do programa Project Runaway.
Muito já se falou sobre esse livro pela blogsphere desde o final do ano passado, mas a minha proposta não é comentar o livro {que já considero uma bíblia da moda}, e sim lançar um desafio para vocês: dos 100 itens citados no livro, quero que vocês escolham apenas 5 – aquelas coisas que não dá para viver sem mesmo! – tirem fotos de cada um desses itens e mandem pra mim, para virar um post na nova tag aqui do blog: “As 5+”.  Quem topa? Essa semana vou postar a minha lista, se eu conseguir escolher cinco itens, para vocês tomarem como exemplo.
Quero ver a peruada quebrando a cabeça para escolher, hahaha. E se você não sabe quais são os 100 elementos citados no livro, clique aqui para ver a lista.
Facebook Comments

Compartilhe:
Leia também:  Pra ficar que nem a Luciana "Ximenes"
13 comments Add yours
  1. Oi Lú, só pra que adorei seu blog, há pouco tempo conheci esses blogs informativos pra quem gosta de maquiagens e afins(TODOTIPODEPRODUTODEBELEZA, rs) e não tinha visto nenhum de alguém mais próximo, sou pernambucana! Parabéns pelo Blog e vou tá sempre por aqui, dando uma olhadinha e comentando!

    beijos

  2. Hestia, bem lembrado. Apesar de não valer incluir na lista dos 5 itens q não estejam no livro, vc pode mencionar essa ausência. ;)

    Alê, acredite, vai ser difícil. kkkkkkkkkkkk Já mudei minha lista várias vezes.

    Cami, to tentando montar a minha, mas posto ainda essa semana. ;)

    Mi, bem vinda! Só um aviso: blogs de beleza viciam, hahahaha. Bjosssss

  3. Nóssinhóraaaa moçaducéu! Pra ser a primeira a comentar no meu post e me chamando para um concurso top top desse… me dá até comichão de participar! Se eu soubesse antes não postava a maquiagem para não ter plágio!! kakakakak Obrigada de mais pelo convite, e vou fazer o possíver para participar…
    Também amoo livros… queria poder ler mais!!
    Muuuuito obrigada!!
    Vou te seguir para ficar por dentroo das novidades!
    Beijus

  4. Massa Ana Lu, obrigada (sobre o esmalte :)), mas vou ver se encontro ele na cidade, quando a gente for para a sacolada, apesar de não ter certeza absoluta pois sexta irei cair na noite :P

    Mas se não rolar aí eu vou :)

    Bjs :*

  5. Oi Ana Lu, bom dia!!! Bom, tô com um amigo querendo se aventurar no mundo feminino!!! Ele é comissário de bordo, faz muito vôos internacionais e tá querendo trazer umas coisinhas para vender por aqui, a preços ótimos pra mulherada que adora maquiagem importada e que se aventura em compras em sites estrangeiros!!!Pelo que li do seu blog, achei que vc seria umas das melhores pessoas para dar uma ajudinha pra ele e se fosse possível montar uma listinha de desejos da mulherada recifense, o que não se acha fácil por aqui e é bem mais baratinho lá fora!! Ele pretende elaborar um site (blog) e colocar um motoboy pra fazer as entregas, será que vc tem um tempinho pra me ajudar nisso. Agradeço desde já a atenção! Seu blog continua ótimo, leio sempre !! bjs Michele

  6. Qual é exatamente a diferença entre lingerie e roupa íntima?
    Eu li a lista e fui marcando minhas coisas preferidas(tentando fazer com que ficassem só 5 itens, que é bem difícil)… aí eu marquei "lingerie" e depois vi que tinha "roupa íntima".
    E aí? Lingerie é aquela mais sensual e roupa íntima é a basiquinha, é?!
    Pensei que era tudo a mesma coisa. rs
    Beijo.
    Ah, se quiser, eu topo participar desse desafio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.