Verdinhas da sorte

Vocês já viram a minha coleção das sombras pretas em um post anterior, e agora, em homenagem ao St. Patrick’s Day que se aproxima (17 de março), chegou a vez de mostrar as verdinhas.

Adoro essa cor, que pra mim é tão neutra quanto uma sombra marrom. Quando não tô a fim de uma make básica, mas também não quero ousar, tome verde nos “zóio” e fica tudo certo.

  • 1. Humid, da MAC. Uma das minhas favoritas! Verde oliva com brilhinhos dourados. O que amo nessa sombra é que ela é chique sem ser chegay.
  • 2. Flipside, Urban Decay. Essa sombra foi provavelmente a principal razão pra eu comprar o Book of Shadows Vol. II, e não me decepcionei. A pigmentação das sombras da UD são excelentes. A flipside é uma corzinha verde-água que eu adoro.
  • 3. Homegrown, Urban Decay. Outra cor que uso bastante nessa paleta.
  • 4. Misdemeanor, Urban Decay. Na paleta ela é verde, mas na pele parece um azul-petróleo, não acham não? Acho ela linda num look com preto. Très chic!
 
  • 5. Verde Borboleta, Contém 1g. Tinha esquecido dela até fazer esse post. Ela é meio furta-cor, com uns brilhinhos dourados.
  • 6. Verde Veronese, Contém 1g. Essa também estava esquecida, mas é uma das minhas favoritas. O problema é que deixei de amar sombra em pó. Ela até lembra um pouco a Homegrown, só que menos pigmentada.
  • 7. Verde-Folha, Contem 1g. A única cor opaca dessa coleçãozinha, e é um tom divino! A pigmentação dela é ótima, mesmo sem primer.
  •  8. Verde Neon, Audrei Casetti. Sucesso absoluto no carnaval, mas não sei se ou quando irei usar novamente. Pigmentação ótima, mas os brilhinhos da sombra acabam caindo quando passa.
Além dessas que eu já tenho, existe uma listinha das cobiçadas. Digam se elas não são lindas!!!
 Noir Emereaud, da Bourjois. Aquela mesma que figura na minha Wish List de março.

 
Aquadisiac, da MAC. Sempre acabo colocando outras na frente dela. Vamos ver se esse ano ela vem.

Night Porter, da Nars. A imagem à direita mostra a cor real da sombra. Linda, né?

(Imagem cedida pela Jana, do Mais que Bonitas. Obrigada, Jana!)

E na opinião de vocês, qual a sombra verde mais bonita? Me digam pra eu acrescentar na listinha de cobiçadas. ; )
Facebook Comments

Compartilhe:
12 comments Add yours
  1. Lindas as sombras…eu tenho uma pure shine da Vult que é minha queridinha (sem falar que é suuper barata)!! Sempre que passo alguém pergunta que sombra é!!!

  2. eu nao gosto muito de sombra verde e muito memos de sombra marrom nao sei se por eu ser morena eu nao use essas cores q eu acho q ficam estranhas em mim e lindas nos outros!

    olha de boa a que eu mais gostei foi uma que vc ja tem a nº 8
    neon linda!!

  3. Sempre que eu usava sombra verde, achava chamativo demais, cheguei.
    Semana passada tingi o cabelo e a cor ficou muito mais escura do que eu queria. Eu, que sempre fui ruiva, fiquei castanha. E um castanho escuro como nunca tive antes.
    Passei verde nos olhos e adorei.
    Parece que o verde fica mais bonito em quem tem cabelo escuro.
    Sei lá, pode ser que, por estar com cabelos muito diferentes do normal, eu tenha mudado minha perspectiva sobre mim mesma.

  4. Que bela coleção de sombras verdes vc tem!!!!
    E as duas que estão na sua listinha tb são maravilhosas, hein… aquela da bourjois é perfeita!!!!!
    Bjos.

  5. nem adianta te dar sugestao porque as minhas duas queridas e cobiçadas sao justo a da nars e a da bourjois!! quero muuuuito!!
    me dei conta q eu nem tenho tanta sombra verdae assim apesar de gostar….tenho 3 só!! hehheheh
    adoreiii essa da mac tb!! bjoooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.