Concurso cultural Piccadilly: Qual a Beleza da sua Primavera?

Quando se fala em primavera, a primeira coisa que a gente pensa é em flores, né? Parece que as cores alegram o ambiente e mudam o humor das pessoas! Tudo bem que aqui em Recife a gente só sabe o que é verão e temporada de chuvas, mas basta comprar uma roupa ou um sapato colorido, ou com uma estampa floral, que já nos sentimos dentro de uma pintura de Monet no Jardim de Giverny. Exageros à parte, a primavera tem – sim – esse poder de melhorar a aura das pessoas. {Lembram do post “Mude sua roupa, mude seu humor!”? As cores influenciam na atitude positiva.}

Inspirada na beleza e no astral da primavera, a Piccadilly criou uma promoção para deixar a mulherada ainda mais alegre e bonita. Para participar da #promo “Qual a Beleza da sua Primavera?” é bem simples: acesse o hotsite www.piccadilly.com.br/primavera até o dia 30/09 e escolha uma das cinco texturas apresentadas {eu já escolhi a minha favorita!}. Quando o produto correspondente a essa textura aparecer, é só responder à pergunta “Com esse modelo nos pés, qual a sensação que vai tomar conta de você? Por quê?” A autora da melhor frase ganha um kit com cinco produtos da nova coleção da Piccadilly. E olha, eu já tenho um sapato da nova coleção – esse que postei no Twitter, e posso contar para vocês que vocês vão amar o conforto de calçar um Piccadilly!

A sensação que toma conta de mim nesse momento é o desejo para que uma leitora do Oxente ganhe a promoção. Caprichem aí na frase, ok? Vou ficar na torcida!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
3 comments Add yours
  1. Nossa, adorei !!
    Como eu falei, estou voltando com o meu blog, e fiz um mega post com resenha de vários produtos (inclusive MAC).
    Então se puder dar uma passada lá e dar uma forcinha à minha volta, eu ficaria mega feliz!!
    Beijaao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *