Personagens de Game of Thrones viram desenhos da Disney

Sou apaixonada por Game of Thrones, não perco um episódio e tenho uma celebrity crush por Jon Snow, mesmo ele não sabendo de nada. Confissões e piadinhas à parte, não faz muito tempo que, enquanto assistia um episódio de GoT, falei pro meu marido: “E se Game of Thrones virasse parque na Disney? Imagina que legal visitar Winterfell, A Muralha, Mereen, Bravos”! Ele só se deu ao trabalho de me ignorar…

Meu sonho não virou realidade da noite pro dia, mas chegou mais perto quando vi que um brasileiríssimo, o Fernando Mendonça, transformou personagens de Game of Thrones em personagens de desenhos da Disney. O resultado ficou genial, e tenho certeza que se um dia GoT virar desenho da toda-poderosa do entretenimento, vai ser desse jeitinho mesmo.

got-disney-2-de

got-disney-3-de

got-disney-4-de

got-disney-5-de

Comentários do Facebook
Compartilhe:
7 comments Add yours
  1. John Snow é o meu preferido, com aquela carinha de menininho abandonado dele! Já o marido implica com o pobre Snow e vive elogiando o Anão (no fundo ele gosta mesmo é da malvadinha da Cersei).

  2. Amo Game os Thrones, mas leio os livros..
    Acho que vou começar a assistir os episódios pq minha vida de leitora está um pouco comprometida ultimamente, rs.. Acho que li até o 3º.. Essa temporada que começou agora já tem coisas que não li ainda:O
    Fiquei doida!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *