Convite LOL Surprise

Ao que parece, a paixão das meninas pelas bonecas LOL ainda não acabou. Com uma variedade tão grande nos modelos, as pequeninas têm conteúdo para ser tema de festa para o resto da vida! O convite LOL Surprise não é difícil de ser encontrado em lojas de festas, o complicado é encontrar no modelo exato que a criança gosta, por isso estou disponibilizando no tema da Center Stage – uma das favoritas das meninas!

+ Aniversário LOL
+ Como editar convite digital

Convite LOL Surprise Center Stage

São tantas bonecas e tantas cores diferentes, que o que não falta é inspiração para as cores do convite e do envelope (e para a cartela de cores da festa!). Como a Center Stage tem uma roupinha de bailarina rosa candy, equilibramos com um tom mais escuro de rosa e também com azul-turquesa (que pode ser substituído pelo verde-água, como foi na festa de Jasmim).

Disponibilizei para download gratuito duas versões do convite LOL: um com o background e a bonequinha Center Stage, que pode ser baixado aqui, e outro com o background e sem a boneca, para quem quiser usar um modelo diferente da LOL nesse mesmo jogo de cores. Esse segundo tipo pode ser baixado aqui.

+ Convite Masha e o Urso
+ Aniversário Mulher-Maravilha

Tipografia e edição do convite LOL Surprise

A tipografia utilizada para o nome da aniversariante é a Amarillo, e para os dizeres da festa é a Akrobat. Como sempre costumo fazer, prefiro deixar uma fonte de mais destaque para o nome da criança e uma mais básica para os textos, mas isso é muito pessoal.

Você pode utilizar qualquer editor de imagens para inserir os dizeres no convite, como o Photoshop e o Corel (que são os que mais uso), o Canva online ou até mesmo o Paint Brush. Para imprimir, o tamanho ideal é 15×10, com pequenas margens para mais ou para menos.

Usou o convite LOL Surprise? Me mostra me marcando no Instagram ou no Pinterest. Vou ficar super feliz em ver! :)

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *