Aniversário Mulher-Maravilha

Não se deixe enganar apenas pelas bochechas fofas e pelo olhar meigo de princesa! Por trás de toda essa doçura existe um espírito guerreiro que já enfrentou algumas lutas na vida, apesar da pouca idade. E se princesas, fadas e unicórnios também fazem parte do universo da fofa da Emily, foi de super-heroína que ela se sentiu preparada para vencer qualquer batalha e ganhar muitos beijos e abraços dos familiares e amigos que se reuniram para celebrar os seus 6 anos de vida no aniversário Mulher-Maravilha.

+ Aniversário LOL Surprise
+ Aniversário Chapeuzinho Vermelho

aniversário Mulher-Maravilha

Aniversário Mulher-Maravilha: o grande dia de Emily

O restaurante Papacapim foi o local escolhido pelos pais – Ronise e Adriano – para comemorar o aniversário de Emily em uma celebração mais informal, mas não menos cheia de amor, caprichos e muitos sorrisos. Esses caprichos, aliás, fizeram toda a diferença! Aproveitando a própria decoração do ambiente, que tem uma pegada rústica, a ornamentação da mesa uniu as tradicionais cores da personagem – vermelho, azul, amarelo e dourado – aos itens em madeira, plantas e, como não podia deixar de ser, aos elementos que remetem aos quadrinhos. 

Em festa de super-heróis não podem faltar as figuras de linguagem como “boom”, “pow” e “bong”, tão característicos das HQs. Nos personalizados do aniversário Mulher-Maravilha, as expressões viraram as fantasias dos pirulitos e chocolates feitos pela mamãe da animada aniversariante. Os explosivos feitos com chocolate Batom atingiram o significado real de criatividade! 

+ Aniversário Os Vingadores
+ Aniversário Toy Story

aniversário Mulher-Maravilha

Detalhes pré-party

Os pais de Emily amam fotografar e aproveitam todas as oportunidades para fazer cliques dessa pequena super-heroína. Antes do grande dia, Emily passou por um mini ensaio fotográfico com a fantasia que foi lindamente costurada pela vovó materna (o talento é de família, viu?); e eu, entrando de gaiata na produção, aproveitei as fotos para usá-las no convite (em breve disponibilizo a arte sem os dizeres aqui no blog para quem quiser baixar).

+ Como editar convite digital
+ Aniversário Os Incríveis

aniversário Mulher-Maravilha

O aniversário Mulher-Maravilha ainda contou com a participação superespecial dos recreadores da Recreat, que conseguiram entreter e divertir os pequenos heróis convidados para a festinha dessa amiguinha tão querida. Muitos vivas para Emily!

Bolo, docinhos e pirulitos: Roberta Arruda | Brownies e pipoca gourmet: Anjo Bom | Buffet (local): Papacapim Graças | Fantasia: vovó da aniversariante | Fotografia: pais da aniversariante | Personalizados: mamãe da aniversariante

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *