Estampa de flamingo: o novo xodó da moda

Deu zebra! Também deu tigre, pantera, lobo, coruja. Com tantos bichos à solta, fazendo companhia às corujinhas – que ainda estão espalhadas pelas peças mundo afora – no mundo das aves, o bicho da vez que estampa roupas e acessórios é o flamingo.

+ Flamingos invadem verão da Shoulder
+ Divas da música nas camisetas

Estampa de flamingo: cartela de cores

A cartela de cores é encantadora. Do rosa clarinho, passando pelo salmão e laranja, e enveredando pelo pink e lilás, esses são os tons que remetem ao animal.

O ambiente do flamingo também é retratado nas estampas, com nuances de azul e verde-água, puxando especialmente para o turquesa. Cores claras, como o bege, complementam a cartela remetendo ao habitat natural.

cartela-de-cores-flamingo

Flamingo nas lojas

Semana passada fui ao shopping e vi na Riachuelo uma camiseta regata com estampa de flamingo na sessão de roupas masculinas. Não cheguei a provar, mas depois fiquei com vontade de voltar lá e ver se serviria como uma saída de praia, ou se daria certo cortar. Mas pensando bem, em breve acredito que várias peças com a estampa chegarão às lojas – das fast fashion às mais hypadas – e aí é só esperar um pouco pra comprar a minha.

ESTAMPA-flamingo

+ Minionistas: os Minions se transformam em fashionistas
+ Camisetas com frases: a moda como forma de expressão

Rendendo-se aos flamingos

Você também se rende a essas modinhas de estampas de animais? A estampa de flamingo é uma das que eu mais curto por conta da paleta de cores, mas também sou fã do animal print clássico com oncinhas e zebras.

E se você tiver dicas de lojas que já estão com peças nesse mood, deixa a sugestão aqui nos comentários ou me marca lá no Instagram @oxentemenina.



Comentários do Facebook
Compartilhe:
8 comments Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.