Dia Nacional do Café: os favoritos das leitoras

Mais forte ou mais fraco, com com leite ou chantilly, sofrendo as mais diversas variações com outras combinações ou um expresso puro e simples. Hoje é o Dia Nacional do Café, e nossa homenagem é para essa iguaria!

Dia Nacional do Café: as escolhas das leitoras

Seja em uma charmosa cafeteria ou na casa da vovó, o ambiente regado a boa conversa e uma companhia agradável fazem toda a diferença, mas é aquele cheirinho de café que paira no ar que deixa o ambiente mais leve, como se o aroma forte e familiar pudesse nos levar para dentro de uma boa recordação ou momento.

+ Café do Brejo
+ A Vida é Bela Café

Para comemorar esse dia, pedi às leitoras do blog que enviassem fotos dos seus cafés {ou variações com a iguaria} favoritos. Anotem as dicas!

dia-do-cafe

Comentários do Facebook
Compartilhe:
4 comments Add yours
  1. Pena que não deu tempo de mandar o meu favotito local, o cap amarula, do Delta.
    Adoro café, quente, gelado, puro ou como ingrediente de uma bela sobremesa (só não falo da minha torta de café pra não ficar te devendo 2 tortas)

  2. Nada como o café orgânico de Taquaritinga do Norte! Sabor ímpar! Graças ao mestrado de meu marido sobre café tive a oportunidade de conhecer essa delícia. O arábica típica produzido em PE é exportado até para o Japão. Em Recife, você pode encontrar apenas no Parraxaxá. Mas bale a pena experimentar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *