Esmalte Victoria da Granado

Numa breve enquete no Instagram, ao perguntar qual produto da coleção Rainhas da Granado eu deveria pintar, o  esmalte Victoria foi um dos mais votados. Não é surpresa nenhuma, a cor é linda!

Esmalte Victoria da Granado

O Victoria é um cinza-chumbo com nuances de azul-petróleo. Se você acha que há muita disparidade nessa informação, experimente pintar as unhas com a cor e observar a tonalidade em diferentes reflexos de luz, a ilusão é perceptível.

Aproveitando que em cores escuras as falhas, quando existem, são mais imperceptíveis, pintei com uma só camada. O acabamento ficou perfeito, sem falhas {exceto por uma borrada que eu dei e que tentei consertar}. Até pintar novamente, cerca de quatro dias depois, a cor continuava com brilho e descascando apenas nas pontas. Considerando que eu lavo louça pelo menos três vezes por dia, achei que a durabilidade foi muito boa.

+ Coleção Rainhas da Granado
+ Tutorial: unhas cinza + rainbow
+ Esmalte Cinza Curinga da Colorama {+ glitter}

esmalte-victoria-granado-02

Falando na coleção Rainhas, o sucesso dos press kits foi tão grande que a marca desenvolveu a mesma caixinha para comercializar entre as clientes da Granado numa coleção limitadíssima. O kit vem com as seis cores da coleção de esmaltes Rainhas e um óleo fortalecedor. Acompanha ainda um livreto com uma boneca de papel destacável e as roupinhas das rainhas homenageadas para vestir: Elizabeth, Antonieta, Catarina, Beatriz, Carlota e Victoria. O kit está sendo vendido exclusivamente na loja virtual da Granado.

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *