Forever 21 em Recife

Muita gritaria, babado e confusão. É brincadeira, não teve nada disso! Um pouco de gritaria talvez, graças a algumas blogueiras histéricas que insistiam em dar gritinhos quando viam algo que você certamente “tem que ter” em alguma arara. Fora esse leve mico {delas}, a abertura para imprensa e convidados da Forever 21 no Shopping Recife transcorreu de forma bem tranquila, e foi ótimo conhecer a famosa fast-fashion americana.

A mais nova loja a compor a cartela do shopping é a 22ª unidade da rede no Brasil e a primeira no nordeste, ponto comemorado pela Gerente de Marketing do mall, Renata Cavalcanti, que pontuou a importância para o Shopping Recife em ter um nome de peso no mix de lojas; e comemorado também por todos nós, pela oferta de mais uma grande rede na cidade.

forever-21-recife-06

forever-21-recife-02

forever-21-recife-03

As peças nas araras são uma passeio pelo básico, pelo clássico, pelo contemporâneo e pelo super trendy. E muito, mas muito jeans – uma das coisas que mais me chamou a atenção, positivamente, pela oferta de estilos e modelagens.

forever-21-recife-04

forever-21-recife-10

forever-21-recife-05

Cores neutras e clássicas predominam nas araras. Bordados, franjas, pedrarias e rendas também ganham espaço na gama de opções da Forever 21, fazendo um mix com estampas, jeans e moletom. Moletom, por sinal, foi outra surpresa pela oferta de peças no tecido, uma vez que o clima da cidade não é o mais favorável à textura.

forever-21-recife-07

forever-21-recife-09

forever-21-recife-08

A parte dos acessórios foi a que menos me encantou, talvez pela grande expectativa criada pelas peças trazidas pelos amigas que viajam para o exterior com frequência e sempre trazer colares e brincos de fazer o queixo cair. Ainda assim vale à pena dar uma olhada na seção, especialmente se além de brincos, colares e bolsas, você também tem uma quedinha por chapéus e lenços.

forever-21-recife-11

forever-21-recife-12

forever-21-recife-13

Sim, mas e os preços? Achei os preços convidativos, algumas peças bem baratas, como a linha básica, por exemplo, com peças a R$ 14,90. Encontrei calças por R$ 59,90 {daquelas que só de olhar você tem certeza de que vai passar no quadril e ficar linda!}, mas não cheguei a provar. Quanto aos tamanhos, não vi a linha plus size, mas algumas peças olhei superficialmente para ver se tinha o meu número e vi alguns tamanhos grandes.

Recomendo a visita para conhecer a loja, e tenho certeza que a turma que tende mais para as peças neutras com um toque moderninho e para os clássicos vai amar a Forever 21.

Facebook Comments

Compartilhe:
5 comments Add yours
  1. Estou curiosa mas sem grandes expectativas: quando fui aos EUA, estava louca para conhecer a loja e me decepcionei com as peças. Fui em 3, 2 em outlet e 1 em mall, mas não curti as roupas, tanto a qualidade como a modelagem. Será que as peças foram adaptadas ao estilo e corpo da brasileira?
    Já os acessórios eu curti: bolsas, brincos e colares.

    1. Ney, eu curti bastante as roupas, já os acessórios, que eu me baseava nos colares lindíssimos que minhas amigas traziam de viagem, me deixaram um pouco decepcionada.
      Não cheguei a experimentar as roupas, qdo estiver mais calmo ir lá, vou tentar provar umas roupas pra saber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.