Minnie Rocks the Dots ganha tênis comemorativos

Mês passado a Minnie, essa senhorinha que acaba de completar 90 anos, ganhou uma estrelinha na Calçada da Fama em Hollywood, evento que foi comemorado sob o tema Rock the Dots em alusão às bolinhas do icônico vestido da personagem. Em sintonia com o marco conquistado pela Minnie Mouse e ao Polka Dots Day, também comemorado em janeiro, a New Balance acaba de lançar uma linha de tênis inspirada no ilustre vestido vermelho de bolinhas brancas: a coleção Minnie Rocks the Dots.

+ Tênis Skechers: vale mesmo a pena ter?
+ Disney X Arezzo: a coleção mais fofa do ano!

new balance minnie minnie new balance

Minnie Rocks the Dots: tênis descolados e lindos!

São seis modelos femininos e três infantis, todos com etiquetas, palmilhas e detalhes ligados à Minnie – incluindo um prendedor de cadarço em forma do laço usado pela namoradinha do Mickey.

Quando o assunto é moda, eu tenho um estilo que passeia muito entre o básico e o clássico, mas quando entram coisas fofas na jogada, como personagens da Disney ou da Hello Kitty – que são umas lindezas! – eu perco um pouco a seriedade. Da coleção Minnie Rocks the Dots eu nem saberia qual escolher de tão lindos que eles são!

+ Alpargatas de moletom Havaianas
+ Tênis coloridos estilo Keds

minnie rocks the dots new balance minnie rocks the dots tenis minnie

Os tênis estão sendo vendidos nas lojas da New Balance e lojas varejistas. Apesar de não conhecer os produtos da NB e não poder dar maiores detalhes sobre qualidade e conforto da marca, fiquei tentada a ir lá só para conhecer essas fofuras de perto.

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *