Milani Baked Blush 05 Luminoso

A Milani é uma daquelas marcas gringas baratinhas que não poupa na quantidade de produto e a qualidade é ótima. Fazia um tempo que eu estava querendo testar os blushes baked da marca e aproveitei a carona na encomenda do iluminador Born to Glow da NYX para pedir também o Milani Baked Blush na cor 05 Luminoso.

+ Usando blush sem medo
+ Blushes Tangerina e Hibisco da Avon

Milani Baked Blush

Milani Baked Blush luminoso

São 11 cores nessa linha baked da Milani, e o que eu estava querendo mesmo era o Berry Amore, que tem um tom mais puxado pro malva e com um leve brilho. O Luminoso era a minha segunda opção (o Berry Amore estava em falta) – e foi uma ótima aquisição! O tom pêssego com fundo perolado dele se adapta facilmente a vários tons de pele e deixa um aspecto saudável e sem exageros, achei que na minha a cor se manteve bem fiel ao que parece na embalagem. 

Esse produto me lembrou bastante o Orgasm, da Nars, que foi uma verdadeira febre uns anos atrás. O Orgasm na embalagem parece ser mais rosado, e para quem procura algo mais discreto, o Luminoso é uma alternativa melhor por não ter o fundo muito dourado, apesar de também ter uma leve cintilância.

+ A verdade entre o Orgasm e o Shy Blush
+ Paleta de blush Kryolan

luminoso Milani Baked Blush

A textura é fininha e ele é muito fácil de aplicar e espalhar. De tão boa que é a pigmentação, basta um pouco do produto para conquistar o efeito desejado na pele. A fixação é o único ponto que não merece nota 10, na minha opinião. Ao longo do dia é preciso retocar a cor, o que não chega a ser um problema porque ele é fácil de carregar e tem um pincel próprio (quebra um galho, mas prefiro aplicar com um pincel um pouco mais cheio).

Milani Blush

blush milani

+ Recuperando sombras {e blushes também}
+ Kit básico de maquiagem: como montar o seu

Qualquer produto da linha Milani Baked Blush custa US$ 8 no e-commerce da marca, mas acho que ainda paguei mais barato em uma promoção da Amazon. Aqui no Brasil já vi sendo comercializado por R$ 70 em média, vale muito a pena comprar nos EUA para quem está com viagem marcada ou pode encomendar com alguém. São 3.5 g de produto, mas parece que é muito mais, porque ele dura horrores. Tenho usado no dia a dia e continua como se fosse novo.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
3 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *