Convite Toy Story

Sou completamente, loucamente apaixonada por Toy Story. Desconfio de que a festa de 2 anos de Luca foi mais pra mim do que pra ele, embora na época ele estivesse numa febre de Woody que não largava o boneco nem na hora de dormir. Algumas semanas atrás fiz um convite para outra criança que teve a festinha no mesmo tema, e aproveitei para trazer aqui pro blog o convite Toy Story, que serve tanto para meninos como para meninas.

Convite Toy Story: amigo estou aqui!

O bacana nesse tema é que dá para brincar bastante com as cores. Se o personagem principal da festa for o Woody, a decoração pode puxar mais para vermelho e amarelo; se o Buzz Lightyear for o protagonista, roxo e verde ganham mais destaque; com a Jessie dá para fazer personalizados incríveis com estampa de vaquinha; e se quiser generalizar, basta usar o quarto do Andy como inspiração e misturar tudo – que foi o que fiz no aniversário de Luca (clica no link abaixo pra ver).

+ Aniversário de Toy Story – 2 anos de Luca
+ Inspiração para festa de Toy Story
+ Toy Story Land em Orlando

convite toy story

Tipografia simples

Antes que você enlouqueça tentando encontrar a fonte do convite Toy Story, relaxe, provavelmente já tem no seu computador: Gill Sans. Para no nome Luca eu fiz uma letra de cada vez para não deixar muito uniforme (se você observar a palavra Toy no desenho ou na marca, vai ver que ele também tem leves alterações de tamanho entre uma letra e outra).

Para baixar o convite clique aqui. Você pode utilizar qualquer editor de imagens para inserir os dizeres no convite, como o Photoshop (que é o que eu uso), o Canva online ou até mesmo o Paint Brush. No link “Como editar convite digital” abaixo, ensino a editar o próprio convite do Toy Story no Canva e no Paint Brush.

+ Como editar convite digital
+ Curso online de Photoshop
+ Convite Transformers

Se fizer a festinha do Toy Story me mostra! Vou adorar ver. :)

Comentários do Facebook
Compartilhe:
4 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *