Coleção Bailarina da Impala

No ano passado a Impala lançou a Bailarina, uma coleção linda de esmaltes nude com quatro cores. Para complementar essa coleção – porque um esmalte nude nunca é de mais! – a marca acaba de lançar quatro novos tons. Agora a coleção Bailarina da Impala conta com oito tonalidades lindas para não deixar nenhuma amante do nude na mão.

A primeira coleção contou com tons mais clarinhos: Ballet Clássico, Collant, Pliê e Tutu. Já essa segunda traz cores mais escuras para contemplar todos os tons de pele.

+ Os tons de nude mais lindos

Bailarina da Impala

Hora de entrar no palco com a coleção Bailarina da Impala

Difícil dizer qual deles eu mais gostei. O que mais combinou com o meu tom de pele foi o Lago dos Cisnes e o Sapatilha de Ballet, mas o Balloné (o mais escuro da coleção) e o Na Ponta do Pé foram os que achei mais diferentes e elegantes. Vem ver as cores:

Bailarina da Impala lago dos cisnes

Lago dos Cisnes – Nude de fundo alaranjado, cobriu bem com duas camadas.

Bailarina da Impala sapatilha de ballet

Sapatilha de Ballet – Achei esse bem parecido com o Lago dos Cisnes, tanto que me confundi bastante na hora de selecionar as fotos. Em vez do alaranjado, o fundo desse é um pouco mais rosado. Também cobriu bem com duas camadas.

Bailarina da Impala na ponta do pé

Na Ponta do Pé – Esse foi o único que não cobriu tão bem com duas camadas, em compensação a cor é belíssima: um marrom de fundo vinho. Optei por não colocar uma terceira camada para não deixar uma textura muito densa nas unhas, mas acho que as falhas são imperceptíveis.

Bailarina da Impala balloné

Balloné – Um tom de marrom-café muito lindo e elegante. Achei esse o mais diferente da coleção e o mais ralo para pintar, mas a textura fina não comprometeu a cor com as duas camadas.

De acordo com a marca, “os esmaltes Bailarina da Impala não são 3-free. Eles seguem a mesma formulação da linha regular com ingredientes que atendem os requisitos e limites de concentração estabelecidos na resoluções do Ministério da Saúde – Anvisa”. Além de não serem hipoalergênicos (o que para mim não chega a ser problema), os esmaltes da coleção não possuem o pincel flat. Cada vidrinho tem 7,5 ml de produto e custa entre R$ 2,50 e R$ 5.

+ Veja no Vício de Menina as primeiras quatro cores da primeira coleção

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *