Os batons de Felicity Smoak

A long time ago, quando eu ainda tinha tempo livre para assistir TV e meus programas favoritos não precisavam disputar espaço com Peppa ou Bob Esponja, Arrow estreou num dos canais que eu costumava ver e eu não tive o menor interesse em acompanhar. Até minha amiga Dani encher o saco de Deus e o mundo com o tal do Amell, ator que protagoniza a série {e que – justiça seja feita – é um gato!}, eu acabei me rendendo e comecei a assistir. Ainda estou vendo a primeira temporada a passos de tartaruga, não estou amando, mas estou curtindo. Sim, Oliver Queen é lindo e vale muito à pena assistir por causa dos bíceps olhos e da personalidade dele, mas sabe o que tem me cativado também? Os batons de Felicity Smoak, personagem da atriz Emily Bett Rickards. Do tipo de esquecer a história e ficar pensando “Meu Deus, que batom lindo é esse que ela está usando?”.

+ Batons Harah Renata Fan
+ Back to MAC

Os batons de Felicity Smoak
O batom roxo

felicity smoak

+ Batom Roxoli Quem Disse, Berenice?
+ Batom roxo

Em algum episódio da 1ª temporada ela apareceu com esse batom roxo incrível! Dependendo da iluminação da cena, o batom parece ser bem roxão, já na foto ele aparenta ter um fundo fúcsia e ser bem cremoso.

batom-roxo

Rosa-Barbie

felicity smoak

+ Batom Balm Natura Aquarela
+ Tiara de Seda x Rosadili

Já soube que essa foto é de um episódio da 3ª temporada, estou longe de assistir ainda, mas na minha busca pelos batons de Felicity encontrei essa foto e adorei a cor no tom de pele dela. O batom aparenta ser um rosa de fundo coral, bem no estilo Rosa-Barbie.

batom-rosa-barbie

Vermelho-fatale

red-lipstick-felicity

+ O batom de Margot {de I Love Paraisópolis}
+ 6 batons vermelhos por menos de R$ 30

Não podia faltar um vermelho nesse bocão, né? Incrível como ela fica bem com todas as cores e consegue fazer a transição do look angelical para o mulherão apenas mudando a cor nos lábios.

batom-vermelho

Pelo pouco que assisti da série até aqui, Felicity é uma personagem no mínimo intrigante. Com uma personalidade muito sagaz, Felicity consegue ser forte e ao mesmo tempo demonstrar vulnerabilidade; consegue passar a imagem de nerd em ambiente corporativo {e que fala pelos cotovelos} e na cena seguinte se transformar numa it-girl. Ah, e embora eu ainda esteja na primeira temporada, já sei que ela pega o bonitão. #TodasQueremSerFelicity – por dar uns pegas em Oliver e por usar os batons mais lindos do planeta, hahaha.

Comentários do Facebook

Compartilhe:
4 comments Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.