Iluminador Glow Baby Glow Dalla Makeup

Coisa boa é sair despretensiosamente e encontrar um produto de maquiagem bom e barato. Encontrar o iluminador Glow Baby Glow da Dalla Makeup foi puro acaso. Um ótimo acaso, diga-se de passagem! Como grande fã de iluminador, achei o Glow Baby Glow na cor Gold no display de uma loja de bijuterias no centrão daqui de Recife e já quis arrematar logo de cara.

Iluminador Glow Baby Glow na cor Gold

O produto tem uma textura e cremosa e bem leve, que me lembrou bastante a consistência do Cream Colour Base da MAC. Na hora do teste, ainda na loja, só consegui sentir a textura e o efeito da cor, mas não deu para observar detalhes como duração, efeito no rosto e qualidade. Mas pelo preço, mesmo sem conhecer a marca, resolvi levar. Acreditem ou não, esse iluminador com 5 g de produto custou R$ 10!

Apesar de cremoso, ele seca logo após a aplicação e não deixa a pele com aspecto grudento. Por causa desse efeito seco na pele, é importante aplicar todo de uma vez para evitar que se formem grumos após uma segunda camada por cima.

+ MAC Cream Colour Base
+ Bronzers Too Faced

O efeito na pele

O iluminador Glow Baby Glow cremoso está disponível em duas cores: Gold e Rose. Não comprei o Rose, mas vi que é um rosa perolado que me lembrou bastante o Born to Glow da NYX na cor Sunbeam, que eu já tenho. Além do mais, achei o Gold mais democrático, criando um efeito bonito e iluminado (claro!) em todos os tons de pele.

É muito complicado uma maquiagem durar em um local quente e úmido como Recife. Até para fotografar os produtos é difícil, porque às vezes termino de me maquiar e já estou molhada de suor. Levando isso em consideração, o iluminador da Dalla Makeup merece aplausos, porque ele se manteve intacto durante horas em todas as vezes que usei.

+ Iluminador NYX Born to Glow
+ Como você usa o Eyeko Cream?

Aplicando iluminador cremoso

Nada mais acessível do que passar o iluminador com os dedos. Sim, funciona! Para quem não abre mão de um pincel, o ideal é passar com um que seja um pouco mais firme, já que se trata de um produto cremoso (um pincel muito macio pode ser mais difícil de pegar). Geralmente uso um duo fiber ou um pincel língua de gato (o pincel tradicional de base), que também dá super certo.

+ Pincéis acessíveis
+ O lado cruel da indústria da vaidade

Como se o lindo efeito e o ótimo preço não fossem motivos suficientes para se jogar de vez nesse produto, a Dalla Makeup faz parte da lista de empresas que não testam produtos em animais.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
9 comments Add yours
  1. Olha, o resultado final dele me surpreendeu, ainda mais depois de ler q ele era cremoso.. sou meio encucada de que podem ficar com esses grumos e tal.. achei lindo! E o tom dele te caiu mega bem, use e abuse Ana Lu!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

  2. Tem gente que usa o iluminador cremoso e depois o em pó por cima ou passa o cremoso no rosto todo e depois faz a make, para assim dar um fundo brilhoso.
    Eu prefiro da forma que você fez.
    Ficou MARA!

    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *