O #OxenteDay foi assim…

Preparar um evento não é tarefa fácil. Para quem é convidado e já encontra tudo pronto, parece que foi moleza, mas o trabalho começa muito antes do grande dia.

É aquela de entrar em contato com empresas interessadas em apoiar o evento, organizar buffet, brindes e material gráfico, trazer um nome de peso, fazer a lista de convidados… A tudo isso, aproveitem para somar as broncas que aparecem – porque elas sempre aparecem. O resultado? Uma pessoa totalmente descabelada e com cara de louca nos dias que antecedem o evento.  Mas então, quando você respira fundo e vê que apesar de todo o aperreio deu tudo certo, é como se um peso de 2 toneladas saísse de cima dos seus ombros.

A lista de convidadas teve que ser bem enxuta {e isso deu uma confusão que vocês nem imaginam!}, porque o objetivo do workshop era fazer com que as participantes pudessem realmente aprender dicas e truques de maquiagem, e para isso seria necessário uma boa interação entre elas e o maquiador. E foi exatamente nessa vibe que as convidadas do Oxente Day aproveitaram todas dicas de Alexandre Krizek, do Instituto Krizek, de São Paulo, e participaram ativamente fazendo perguntas, citando exemplos e servindo de modelos para o Ale. Ele, por sua vez, conquistou o coração das meninas, com dicas maravilhosas e uma simpatia sem tamanho!

O evento não teria acontecido sem o apoio da Tweezerman, Couro & Cia, Piccadilly e Bain Douche, que não só apostaram no evento do Oxente, mas têm apostado e confiado no trabalho e no poder dos blogs. O Mundo do Cabeleireiro, que serviu de palco para o evento, cedeu seu espaço maravilhoso {e que já virou minha segunda casa}, e a queridíssima Dany Canel fez as lindas fotos do evento {e assina todas as fotos desse post}.

1. Elisama, eu e Line; 2. Com Marina, do Mundo do Cabeleireiro; 3. Entregando a OxenteBox à querida Dany Canel; 3. Fazendo carão com Ale Krizek

Agora vamos todas agarrar o Ale!!!

Tenho mais fotos para postar, e mais coisas para contar. Segurem aí!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
33 comments Add yours
  1. Ficaram lindas as plaquinhass!!!
    arrasou no look viu???
    bem cores do oxente!!!
    Nem preciso perguntar se foi um sucesso, porque isso a gente já sabia!
    parabéns ana lu!!
    :D
    beijos

  2. Esse dia foi tão bom! Imagino a trabalheira que deu, mas também deu para sentir seu capricho em cada detalhe. E o workshop foi ótimo: tirei dúvidas que me incomodavam há tempos e aprendi dicas valiosas. No dia seguinte, quando fui me maquiar, podia escutar a voz de Krizek ao meu lado – quase um grilo falante hehehe.

  3. Lu, o evento foi lindo, tenha certeza que valeu cada minuto de seu esforço! E o Alê é um amor, anotei váaarias dicas desse super profissional :]
    Parabéns, você merece tudo isso =***

  4. que fotos lindas, amiga!
    e que capricho de evento. Estou ate cm vergonha de ser tão repetitiva, mas eu já sabia que seria assim. Tudo que vc faz é de extremo bom gosto!
    Pelo visto foi muito animado, uma pena que eu não pude estar presente.. Mas, outras oportunidades virão né?

    precisamos colocar nossos projetos em pauta!!

    beijo beijo!

  5. Oi Ana Lu!
    Caramba, pelas fotos deve ter sido MARA! Parabéns pelo evento, sucesso sempre!!

    ps: AMEI o novo lay, ficou lindo, A CARA do Oxente!!
    Beijos!
    Cah Nunes*

  6. Adorei o OxenteDay e participar sendo maquiada pelas mãos encantadas do Krisek foi fantástico !! Parabéns, Aninha, e obrigada por tudo ;) Bjss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *