Get on your boots!

Basta a perspectiva do friozinho bater à porta para que os casacos, lenços e botas saiam do armário e invadam as ruas. Em teoria, pelo menos, pois para quem vive em regiões cujas únicas estações são verão e verão com uma pincelada de chuva, fazer uso de roupas pesadas de frio é quase uma afronta ao bom senso.

É certo que para quem mora aqui em Recife a ideia de sair de casa de casaco, botas, boina e cachecol é inexistente, mas usar as peças separadamente, combinadas a outras mais leves, é uma possibilidade que nos permite usufruir da mesma moda que as pessoas que vivem em regiões onde há inverno.

Em forma de coturnos, botas de cowboy, ankle boots ou das mais tradicionais, as botas podem ser usadas com calças, saias e até mesmo com shorts. Escolha a sua bota favorita e a mistura que mais combina com você, e manda ver!

Saiba onde encontrar sua bota favorita:

Comentários do Facebook
Compartilhe:
17 comments Add yours
  1. Comprei uma da Piccadilly e recebi essa semana. Muito linda e confortável. É no estilo dessa vermelha aí do seu post, porém a minha é preta e com mais tachinhas. Se valer a dica, podem investir porque vale a pena.

  2. Geralmente gosto de botas, a única moda que eu não aderi e nem pretendo é aquela com a ponta aberta, sei lá se ainda se chama Summer Boots. De resto, fico com todas!!!

  3. Olááá conterrânea :D
    Eu tbm amo botas e acho lindo essas roupas e acessórios de frio, pena que aki em Recife é impossível de usar, a menos que você queira derreter kkkk
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *