Linha Chá Branco da Granado

Sempre lançando produtos que disputam o lugar de “queridinhos do momento”, a Granado acaba de lançar a série Chá Branco, parte da linha Terapeutics da marca. As linhas sob o selo Terapeutics possuem benefícios terapêuticos e sensoriais, garantindo o bem-estar do corpo e da mente. Os produtos com extrato de Chá Branco têm como principal característica a propriedade revigorante.

O chá branco é uma bebida milenar de origem chinesa produzido a partir das partes mais nobres da planta Camellia Sinensis, cujas propriedades desencadeiam ações antioxidantes e revigorantes. De tão especial e benéfica, o consumo dessa bebida era reservado apenas ao Imperador antigamente.

+ Tropicália da Granado
+ Sabonete de Glicerina da Granado

granado-cha-branco-02

Uma coisa que eu amo nessas linhas de produtos da Granado é que não é só produto para o corpo que a marca produz. Vela perfumada e difusor de ambiente também compõem a linha, deixando a casa com um aroma simplesmente delicioso e que ainda servem como itens de decoração. Aproveitando a deixa, vou contar um segredo: cerca de um mês atrás faltou energia aqui em casa e quando eu percebi que a bateria do celular estava acabando e eu não ia mais poder usar a lanterna do iPhone, corri para procurar uma vela. Encontrei a vela da linha Rosas, que estava decorando a prateleira do corredor, e acabou deixando o ambiente iluminado e cheiroso.

+ Rotina de beleza antes de dormir
+ Shampoo e condicionador Bebê da Granado

granado-cha-branco-03

A linha Chá Branco conta com sabonete líquido (que quase que fica de fora da foto porque assim que eu abri a caixa levei para o meu banheiro), hidratante, creme para as mãos, esfoliante corporal, manteiga corporal e óleo corporal, além da vela e do difusor. E ainda tem uma caneca linda em estilo vintage, para ganhá-la os clientes só precisam fazer compras acima de R$ 80 em produtos da linha Chá Branco nas lojas Granado – tarefa fácil.

+ Esmalte Antonieta da Granado
+ Esmalte Victoria da Granado

granado-cha-branco-04

É fácil entender porque os produtos da Granado ganham espaço como “queridinhos do momento”, né?

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *