Capas para destaques do Instagram: outono

Impossível eu falar ou fazer qualquer coisa relacionada ao outono e não lembrar da música de Sandy & Júnior. Seguindo a ideia de mudar as capas de destaque dos stories do Instagram enquanto canto mentalmente “No outono é sempre igual, as folhas caem no quintal…”, a bola da vez veio numa vibe mais outonal, porque minha fase neon passou.

Assim como a coleção neon, essa também segue em quatro cores diferentes, mas dessa vez são 14 ícones, e não 10: Beleza/Maquiagem, Cabelos, Café, Comida, Criação de Conteúdo, Diversos/Variedades, Fotografia, Livros, Maternidade/Família, Moda, Pets, Sorteios, Viagens e Vídeos/YouTube. No meu Instagram mesclei os quatro tons alternando as cores para cada ícone que utilizo, formando uma cartela bem legal.

+ Capas para destaques do Instagram: neon
+ Fontes legais para usar no blog

Baixando capas para destaques do Instagram

destaques do Instagram

Recomendo que você baixe diretamente pelo celular, já que é por lá que você vai usar o aplicativo do Instagram. Outra alternativa é salvar no computador e baixar no celular através de algum serviço de nuvem, como o Dropbox ou o Google Drive, ou enviando pelo Web Whatsapp.

Para baixar no Pinterest, acesse a pasta e a imagem que você quer salvar. Para baixar as 14 imagens do kit, é necessário realizar o processo com uma de cada vez. Clique nos três pontinhos localizados acima da imagem e selecione “baixar imagem”. Escolha a pasta e pronto!

+ Como editar convite digital
+ Keep calm and crie um blog

destaques do Instagram

Adicionando as capas aos destaques

Clique em “Novo” para criar uma nova categoria, selecione uma imagem qualquer, clique em “Avançar” e “Editar capa”. Para trocar a imagem de uma categoria já existente, clique direto na capa, em seguida clique em “Mais” no canto direito inferior da tela, “Editar destaque” e “Editar capa”. Não é preciso ter a foto salva nos stories, o Instagram já conta com o recurso de acessar diretamente o banco de imagens do smartphone. Escolha seu kit de outono em uma cor só – amarelo, laranja, vermelho ou rosé – ou faça uma mistura de dois ou mais tons. Agora cante comigo: “Só não cai o meu amor pois não tem jeito, não… É imortal”.

+ Manual da blogueira famosa
+ Checklist da blogueira famosa

destaques do Instagram

As capinhas do Instagram e as fotos editadas que uso nos posts faço no Photoshop.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
4 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *