Friends e Pottery Barn: marca lança móveis em comemoração aos 25 anos da série

Fãs de Friends vão lembrar de “Aquele com a Mesa do Boticário”, da 6ª temporada da série, em que Phoebe e Rachel dividem o apartamento. No episódio, Rachel (Jennifesr Aniston) compra uma mesa de uma loja famosa e conta a Phoebe (Lisa Kudrow) que comprou em um mercado de pulgas. Tudo isso porque Phoebe, totalmente natureba e paz e amor, é totalmente contra a produção em massa de objetos. Ross (David Schwimmer) compra uma mesa igual e ouve duras críticas de Phoebe antes de Rachel finalmente confessar a origem da mesa. Friends e Pottery Barn finalmente se juntam, em comemoração aos 25 anos da série, e lançam uma linha comemorativa ao sitcom dos seis amigos mais amados de todos os tempos.

+ Como decorar a casa de modo simples e bonito
+ Cadeiras descoladas para home-office

Friends e Pottery Barn

Friends e Pottery Barn comemoram os 25 anos da série

Os produtos começam a ser vendidos nos Estados Unidos a partir do dia 30 de julho, em um lançamento antecipado ao aniversário de Friends em setembro. Além da famosa mesa (que não sabemos se terá o cheiro de ópio de outrora), canecas e capas de travesseiros também fazem parte da coleção, cujos preços começam em US$ 12.50.

+ Friends está de volta?
+ Séries novas que valem a pena acompanhar

Imagem: People Magazine
friends e pottery barn
Imagem: People Magazine

Será que com toda a comemoração em torno do 25º aniversário os atores se animam para um episódio de reunion? Em uma entrevista recente ao The Ellen Show, Jennifer Aniston se mostrou empolgada e afirmou que os outros atores topariam também. Sendo minha série favorita de todos os tempo, mal posso esperar para que isso realmente aconteça!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
One comment Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *