5 resorts de luxo para curtir com crianças

Viajar com crianças pode ser um perrengue para alguns. É tanta coisa para levar, tanta coisa para organizar, tanto jogo de cintura para se adaptar a certas circunstâncias, que algumas famílias preferem esperar os pequenos crescerem um pouco antes de se aventurarem pelo mundo. Outras consideram os perrengues parte da aventura e colocam o pé na estrada em qualquer oportunidade. Outras, ainda, aliam a chance de viajar e conhecer um lugar novo às comodidades e ao conforto que o destino tem a oferecer. Para ajudar essas famílias que não abrem mão do conforto, indicamos 5 resorts de luxo espalhados pelo mundo onde a natureza exuberante, a estrutura para receber o turista, a comodidade do ambiente e a receptividade às crianças ditam a vibe da viagem. Aliás, essa vibe de conforto já pode ter início no avião. Empresas do segmento de locação de aeronaves, como a Chapman Freeborn, tem disponibilizado seus serviços para os clientes de turismo de lazer, e o serviço pode ser encontrado em vários países do mundo, inclusive no Brasil.

Resorts de luxo para curtir com as crianças
Dubai, Emirados Árabes Unidos
resorts de luxo
Imagem: Atlantis

Como se a imponência desse empreendimento de 1500 quartos não fosse por si só um motivo mais que suficiente para atiçar a curiosidade de conhecer o Atlantis, em Dubai, o resort se revela um ótimo destino para usufruir de bons momentos em família. 17 restaurantes fazem parte do complexo, e para os apaixonados pela vida marinha, as atividades aquáticas que incluem encontro com golfinhos e leões-marinhos vão fazer com que a experiência no Atlantis seja ainda mais fascinante. Segundo a Forbes Brasil, o resort é um dos destinos favoritos de estrelas como Kim Kardashian, Kylie Minogue e Nicole Scherzinger.

Por que as crianças vão amar.  O Kids Club e The Zone prometem conquistar as crianças com as várias atividades e jogos nas áreas internas do resort. Os aventureiros irão se deliciar ao nadar com os golfinhos e fazer expedições em busca da cidade perdida. Os mais velhos poderão curtir o Club Rush sem os olhares dos adultos.

+ Choro de criança no avião: como lidar e o que fazer
+ Viajar sem filhos é o fim do mundo?

Manele Bay, Havaí (EUA)
four-seasons-manele-bay
Imagem: Four Seasons

Situada ao sul de Lanai, a 6ª maior ilha do Havaí, Manele Bay é um porto que recebe milhares de turistas ao longo do ano. Lanai, conhecida como a Ilha do Abacaxi, tem 364 km de extensão e abriga em sua extensão a linda baía de Manele. A baía é conhecida por suas águas calmas, resorts de luxo e lugar tranquilo para passar as férias, e ao passo que o lugar não é referência em vida noturna ou restaurantes da moda, o espírito do Aloha que se encontra nesse pedacinho de terra – e de água – é maior do que em qualquer outro lugar. O Four Seasons Resort Lanai é um destino excepcional para famílias por causa das inúmeras atividades que oferece para adultos e crianças. E na dúvida entre qual atividade fazer, deitar na areia e dar um mergulho em suas águas é sempre uma ótima escolha.

Por que as crianças vão amar. O Four Seasons Lanai oferece uma gama de atividades para as crianças, incluindo partidas de tênis, atividades aquáticas e atividades pedagógicas (e divertidas!) que ensinam como as ilhas do Havaí foram formadas. Elas podem ainda construir seu próprio vulcão, caçar lagartos e assistir a um show infantil de hula.

+ Oktoberfest em Blumenau [com criança]
+ Beach Park com criança

Bali, Indonésia
resorts de luxo
Imagem: Padma Resort Legian

Se o mar em frente ao Padma Resort Legian não é convidativo por conta das suas ondas, o resort supre bem a carência para um mergulho tranquilo. Ou nem tanto, porque os tobogãs das piscinas destinadas às famílias garantem a cota de adrenalina da criançada. Aulas de yoga e de tênis estão entre as atividades oferecidas pelo resort, e o jantar temático é sempre uma sensação para os adultos, que podem apreciar as piscinas, as atividades e o jantar enquanto as crianças ficam sob os cuidados de um staff treinado nas áreas infantis.

Por que as crianças vão amar. As piscinas do Padma Resort Legian por si só já enchem os olhos. Além delas, as crianças não param com tantas atividades organizadas pelo resort, como aulas de culinária, pintura de camisetas e criação de máscaras. Para descansar depois de um dia cheio de energia, uma sala na área infantil é destinada para a soneca dos pequenos. E para as crianças maiores, se tudo isso não for suficiente, a sala de jogos com as últimas novidades eletrônicas certamente deixarão os kids hipnotizados.

+ Documentos para menores que viajam desacompanhados
+ Beto Carrero World: #LucaFolia em SC

Sharm El Sheikh, Egito
resorts de luxo
Imagem: Four Seasons Sharm El Sheikh

Situado numa região montanhosa do Egito e margeado pela costa, o Four Seasons Resort Sharm El Sheikh mistura a fascinante cultura do país com o luxo. O design desse hotel lembra uma antiga vila egípcia, fazendo com que os hóspedes sintam-se imersos no rico legado histórico e cultural do país. Cinco restaurantes e dois bares na área da piscina estão à disposição dos hóspedes para satisfazer o mais alto padrão gastronômico.

Por que as crianças vão amar. O clube infantil oferece atividades artísticas, jogos de praia, caminhadas pela natureza, jogos de computador, introdução ao mergulho e contação de histórias. Para as crianças maiores, mesas de pingue-pongue, mergulho, jogos de tabuleiro e futebol são algumas das atividades, que incluem ainda aulas de árabe.

+ Comportamento de bebês em viagens
+ Gramado no outono: roteiro de uma semana

Salvador, Bahia
tivoli-bahia
Imagem: Tours Bahia

Na ensolarada Bahia, no nordeste brasileiro, os amantes do ecoturismo e do luxo encontram no Tivoli Ecoresort Praia do Forte o destino perfeito. A arquitetura do resort em harmonia com a natureza exuberante do local cria um ambiente envolvente e perfeito para aproveitar em família. Três restaurantes, quatro bares, oito piscinas, academia e um SPA com piscina climatizada e salas de talassoterapia proporcionam aos hóspedes uma imersão completa no luxo, lazer e natureza neste resort, que está entre os 10 melhores do Brasil segundo o TripAdvisor.

Por que as crianças vão amar. Além das piscinas do complexo, o resort oferece brinquedoteca para crianças de 0 a 4 anos e clube infantil para crianças a partir de 5 anos. Restaurante exclusivo para a criançada, esportes aquáticos e de praia e passeios pela natureza fazem parte das atividades do resort. Além disso, crianças e adultos podem conhecer o Projeto de Preservação das Tartarugas Marinhas do Tamar/Ibama, onde poderão observar as tartarugas em diferentes estágios de desenvolvimento.

Imagem de capa: Four Seasons Sharm El Sheikh

Politica-de-conteudo-colaboracao-comercial

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *